quarta-feira, 3 de março de 2010


2 comentários:

  1. Parabéns,
    seu casamento foi maravilhoso, um sucesso!!!

    Adorei cada parte, foi bom do início ao fim, não teve um detalhe sequer que tenha deixado a desejar.

    Não sei do que gostei mais, foi da limosine (q espetáculo!!!), da mansão (clipe de hip hop) ou da decoração (parecia q eu tava num filme).

    Talvez tenha gostado mais do violino… ou será do pandeiro? da música clássica ou brasileira... só sei que os olhos encheram de lágrima! Era muita emoção!

    Não… acho que gostei mais da parte em que os noivos entraram. Nathan entrando: (povo falando) - ah que bonitinho! Noiva entrando: - óóóóóóhhhh! =o Que linda, meu deus vou desmaiar! rs!

    Pensando melhor gostei mais dos votos, “você é o melhor presente de Deus pra mim”, nossa, nesse momento eu entendi um pouco mais do que é o amor e a felicidade. Ok, dessa vez sim eu chorei! Rs!

    E vem cá, os barmans gatinhos eram de propósito né? rs! Dessa parte eu tb gostei! O dj arrasou, só musicão, não foi chato em nenhum segundo!!!

    As fotos… que que era aquilo, até eu estava lá! Adorei, mostrando toda a estória de vcs. Dava uma noção de que o amor de vcs não é brincadeira, que vcs já tem uma vida juntos, percorreram uma estrada.

    “You’re the one that I want babe you are the only one, hoo hoo hoo, honey!”, Nathan se jogando no chão e tudo, gente!!!! Foi um verdadeiro show que vocês armaram!!! Foi um casamento de filme!

    Eu fico imaginando que você deva ter planejado cada detalhe, e olha, está de parabéns, você é nota 10 em quisito planejamento, decoração, bom gosto, uma pessoa muito competente! =D

    Quando chegar a minha hora espero que seja tão bom quanto, e que o amor seja bonito assim como o de vocês.

    Um beijão enorme pra noiva e que esse casamento sele a união de vocês a fortalecendo cada dia mais.

    Adoro essa familia.

    Helena

    ResponderExcluir